PeptidesHGH

Peptídeo Melanotan 2 para venda em Portugal

 
Pedir uma chamada de volta / SMS

Sending a message

Comentários

Você pode escrever um comentário sobre a loja após a compra!
Seu carrinho de compras
Propriedades físicas e químicas
CAS Number 121062-08-6
PubChem CID 92432
Fórmula molecular C50H69N15O9
Massa molecular 1024.18
Seqüência Ac-Nle-cyclo(-beta-Asp-His-D-Phe-Arg-Trp-epsilon-Lys-NH2)
Nomes estruturais Ac-cyclo[Nle4, Asp5, D-Phe7, Lys10]?-MSH4-10-NH2
Pureza do peptídeo >99%
Solubilidade Solúvel em água - diluente estéril 100 μg/mL (água desionada desionada)
Physical appearance Pó branco liofilizado
Source Produção biossintética (síntese química)
Termos Os produtos que oferecemos são destinados exclusivamente a pesquisas laboratoriais. Familiarize-se com os nossos Termos e condições antes da encomenda.
Sinônimos Melanotan-II , MT2
Tamanho da Unidade 10 mg/vial
Quantidade da unidade 1 vial

Melanotan 2 (conhecido como Melanotan II ou MT-2) é um análogo sintético da melanocortina natural (uma hormona peptídeo).  A melanocortina estimula a síntese e secreção de melanina (melanogénese) pelas células cutâneas inferiores (melanócitos). A quantidade de melanina determina a cor da pele e é geneticamente condicionada, mas também depende da intensidade da luz UV que atinge a pele.
A melanina absorve os raios UV nocivos e transforma-os em calor. Quanto maior for o teor de melanina da pele, mais intensa é a absorção da radiação UV e melhor é a protecção contra os perigos conhecidos como
- queimaduras solares e cancro da pele
- formação de manchas pigmentares na pele
- destruição do colagénio e envelhecimento da pele

A melanocortina natural tem uma meia-vida curta e por isso não é eficaz como tratamento médico. Os cientistas modificaram a fórmula molecular da melanocortina natural a fim de melhorar a sua estabilidade, e depois de analisar um grande número de substâncias sintetizadas, foi obtido o peptídeo Melanotan 2, que é cerca de 1000 vezes mais potente do que o original. Isto deve-se à libertação muito mais rápida de melanina na pele com MT-2 e ao consequente bronzeamento sem exposição prolongada aos raios UV.  
Desta forma, Melanotan 2 proporciona protecção biológica adicional contra os raios UV nocivos e torna-o mais seguro, mais rápido e mais fácil de conseguir um bronzeado profundo para todo o corpo.

Indicações para a utilização deste análogo sintético de melanocortina são pessoas com produção de melanina deficiente, bem como as que têm uma tez clara pronunciada. O efeito mais notável que Melanotan II tem sobre as pessoas do norte da Europa, que se caracterizam por fototipos: I, II (a pele está pálida, não se bronzeia ou quase nunca se bronzeia ao sol)
A secreção de melanina usando MT-2 depende de vários factores, tais como tipo de pele, grau de exposição aos raios UV, peso corporal, etc.

Efeitos secundários
Possíveis efeitos secundários do peptídeo podem incluir: aumento da libido, tonturas, erupções e outros problemas de pele, e náuseas.
Contra-indicações
A droga não é melhor utilizada na presença de: tumores, melanoma, hiperpigmentação, bem como durante a gravidez e lactação.

Compre Melanotan 2 em Portugal ao melhor preço com entrega rápida no nosso website, e o resultado será apreciado dentro de poucos dias após o início da utilização.

Informações adicionais
Meia vida
Storage Melanotan 2 liofilizado é estável a temperatura ambiente durante 90 dias, no entanto, ele deve ser armazenado em um congelador abaixo de -8°C por qualquer período prolongado de tempo. Após a reconstituição, a Melanotan 2 deve ser refrigerada a temperaturas não superiores a 2°C.
Compatibilidade Todos os produtos
AVISO Este produto é um péptido liofilizado apenas para uso em pesquisa. Este produto NÃO é para uso humano.
Clientes que compraram este item, também compraram:

Avaliações de Clientes

2017-10-05
  • 5

Leia mais opiniões sobre este produto

Outras línguas English